Bem Vindo

Vida

Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.

Amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!

Viva!!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante.

Augusto Branco

sábado, 18 de agosto de 2012

Viver É mais....

Então estou novamente aqui  escrevendo toda minha solidão, sei que nao transpareço isso em público mas "Viver é mais do que dizer sim ou não".
Eu ja cheguei a sonhar em um mundo que para mim era bom .Mas pensando bem, não daria muito certo,tem coisas que fasso neste mundo, que nem eu entendo. Então pela lógica o mundo que eu queria não seria suficiente bom para os outros.
Seria principalmente sem sofrer de qualquer forma seja de amor de tristeza solidão ....
Seria como a chuva a cair ao final da tarde depois de um dia de verão intenso.
Meus sonhos estão impossiveis, chorar não se torna mais a solução que preciso. Estou acreditando em novas coisas, penso em deixar para trás aquilo que me machuca que eu acreditava que para mim seria bom mas nao é .
Eu quero viver intensamente como eu fazia, não pensar no amanhã só pensar no que posso fazer hoje enquanto há tempo ,se chorar que  seja de alegria .Sofrer que seja de tanto rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário