Bem Vindo

Vida

Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.

Amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!

Viva!!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante.

Augusto Branco

terça-feira, 28 de maio de 2013

Escravos de nós mesmos

Descobri muitas coisas com minha pequena experiência de vida.Uma delas com certeza foi a de saber que o ser humano tem muita  carência .
Sim, seria além da carência de afeto, amor , seria  carência de respeito.
Hoje mantemos relações cada vez menores com os outros pelo simples motivo de não se analisar os dois lados.Temos todos nossas razões mas esquecemos que os outros também tem ,é fácil criticar, ofender ,até mesmo julgar sem conhecer,o difícil é respirar antes de responder. Isso que nos torna pessoas tão hipócritas  e frias.
O ser humano destrói a ele mesmo com o que ele mesmo cria, isso significa alem das maquinas,se refere a uma sociedade onde o bem estar -social  não se valoriza ,a comunicação se tornou segundo plano e a pancadaria literalmente se tornou o alicerce de muitas coisas.
Hoje jogar os problemas na redes sociais se tornou muito fácil, mas cuidar o que escrever se tornou difícil, de tão normal que isso se tornou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário